Re: ARLA/CLUSTER: 1296MHz - Nas yagis o ganho está no comprimento do boom, tal como as Helix.

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2013 - 18:46:45 WEST

Boas.

Não julguem o return loss pelos dB's...

A diferença entre um RL de -15dB e -25dB é o mesmo que passar de 1.2 para
1.1 de SWR.

73, Renato

No dia 11 de Setembro de 2013 às 13:23, João Costa > CT1FBF <