Re: ARLA/CLUSTER: A quem o chapéu servir!

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2013 - 19:23:14 WEST

Ola Paulo + 1x.

Realmente eh essa realidade.
Nao muita experiencia a que tenho, mdas dos fiel days tenho algumas
historias engracadas, a exemplo: a minha antena cana-de-pesca caiu, e oiço
alguem dizer "do chao ja nao se levanta".....
Mesmo com espirito HAM.......

A contactos com estacoes CS*, na ultima actividade que me juntei, em cerca
de 1h, preenchi cerca de 3 folhas, e apenas 1 linha com um call CS7.

Mas para ser sincero, nao tenho nocao de quantos radioamadores cs* existem
e quantos activos.

73's de CT1GFQ
REP#1406
SKCC#466C

Cump.
Carlos Fonseca

(Email enviado via plataforma movél).
No dia 9 de Set de 2013 16:46, "Paulo Faria" <pauloafaria  sapo.pt> escreveu:

> [...]
> Porque nao, cat.3, junto de uma associacao de preferencia da zona, pedir
> para fazerem uma activacao.? Claro que tinha que haver alguem a
> supervisionar, mas ao menos participavam activamente, mesmo sem estacao
> pessoal.
>
> Eh so um mero exemplo.
>
> 73's de CT1GFQ
> REP#1406
> SKCC#466C
>
> Cump.
> Carlos Fonseca
>
> (Email enviado via plataforma movél).
> No dia 9 de Set de 2013 14:50, "Paulo Faria" <pauloafaria  sapo.pt>

>>> REP#1406