ARLA/CLUSTER: A quem o chapéu servir!

CR7AGH cr7agh sapo.pt
Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2013 - 14:56:57 WEST

/offtopic
Já alguns como eu só queriam deixar o *C*ristino *R*onaldo para trás mas
ainda falta. O pior já passou, que é aguentar o primeiro ano :-)
Mas aprendi imenso ao longo deste tempo, não só em termos de ética,
hábitos (bons/maus), equipamentos e também de SDR, essa coisa
maravilhosa que me permite apenas com o tablet ou com o telemóvel manter
em contacto com o mundo RA. Por falar nisso, tenho muita pena de não
conseguir ir, mais uma vez, a Almeirim. Pode ser que para o ano que vem...

73
CR7AGH