Re: ARLA/CLUSTER: A quem o chapéu servir!

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2013 - 16:35:40 WEST

"  ...os cs7 devem aproveitar todas  as oportunidades de  falar com um ct1,
afinal  de contas  um especimen em vias de extinção..."

Sem brincadeira, eu temo que por este andar, sejamos todos os portugueses a
breve trexo, espécimes em vias de extinção..."sintoma de uma sociedade
doente", considerando que "a sociedade portuguesa (tem) um comportamento
suicida generalizado"
http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=989326

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=655144

As guerras verbais fratricidas (significado:aquele que mata irmão, ou
irmã), que por aqui vejo em algumas ocasiões, são mais um desses sintomas.

João Costa (CT1FBF)