Re: ARLA/CLUSTER: A quem o chapéu servir!

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2013 - 18:01:42 WEST

Boas!

Estava a brincar, sabe bem isso, aproveitei para fazer um pouco de humor
devido á discussão do "fuzilamento" das classes mais antigas do outro dia.

Estive a ler os artigos, e acrescento que esses sintomas generalizam-se com
esta crise e com o facto da justiça não funcionar (pelo menos com os fortes)

Falo por mim, no ano passado por volta desta altura estava "agendado" a
produção de um "Zézinho", até que a crise bateu á porta sem dar hipótese.

A ĺogica é sempre a mesma, poder dar ao filho vindouro aquilo que não tive
para mim.

Quando o filme melhorar, vou contribuir para a natalidade, se deus assim o
quiser.

Quanto ás guerras do arla João, só tenho a agradecer. Fique sabendo que o
seu espaço é de facto o único onde ainda se debatem ideias, mesmo que por
vezes o orgulho fique sensibilizado. E discutir problemas é bom, significa
que eles existem e que as pessoas se debruçam sobre eles e os analisam.
Muito dizem que não há nada a discutir, e que nada se ganha, mas o facto é
que é o constante adiamento dos problemas foi onde nos levou actualmente,
nesta crise que eu não fiz.

As grandes discussões aqui de uma forma ou outra gravitam sempre á volta da
nova lei, e se o assunto se repete eternamente é porque a mesma lei não
deve estar mesmo bem. Uma lei que gera esta quantidade de segregamentos e
distinções não gera qualidade nem resolveu seja o que for.

E espero que o ARLA continue a partilhar o espaço para o debate desse mesmo
problema, porque varrer as coisas debaixo do tapete não revitaliza o
radio-amadorismo nacional, como tanto querem.

Continuo a dizer que a solução do problema não está nas mãos de quem sofre
com ele, mas sim de vocês, os mais velhinhos, porque a antiguidade também é
posto.

Abraço,

CS7AEL

No dia 9 de Setembro de 2013 às 16:35, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com