Re: ARLA/CLUSTER: A quem o chapéu servir!

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Setembro de 2013 - 16:25:24 WEST

Paulo, isto, de experiencia propria nao ha muito tempo lhe digo, que eh
conforme o operador que esta na activação.
Hj em dia, todas as infos, estao no qrz.com e nao eh preciso mais que 30s
para se registar um qso.

Uma ideia que que podera por em pratica:
Porque nao, cat.3, junto de uma associacao de preferencia da zona, pedir
para fazerem uma activacao.? Claro que tinha que haver alguem a
supervisionar, mas ao menos participavam activamente, mesmo sem estacao
pessoal.

Eh so um mero exemplo.

73's de CT1GFQ
REP#1406