ARLA/CLUSTER: Re: A minha analise ao entendimento da ANACOM na Adenda 2013 ao QNAF

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 8 de Setembro de 2013 - 21:37:16 WEST

Paulo,

Muitos Parabéns pelo excelente texto.

Tenho pena é que muitos não passem dos primeiros parágrafos e não
passando, nunca poderemos evoluir, para alem do obvio.

João Costa (CT1FBF)