ARLA/CLUSTER: Re: A minha analise ao entendimento da ANACOM na Adenda 2013 ao QNAF

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Domingo, 8 de Setembro de 2013 - 19:26:04 WEST

Caramba Paulo continuas na mesma
Ou seja
Algumas noções de portugues e tambem um pouco dos dialectos provencais
Gosto do que escreves
Ps
Nao continues a rebentar transformadores
Ok