ARLA/CLUSTER: Re: A minha analise ao entendimento da ANACOM na Adenda 2013 ao QNAF

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Domingo, 8 de Setembro de 2013 - 09:52:09 WEST

Essa da cat 2 ser intermédia gostei será
A cat intermédia com todas as mordomias e adicionantes que possam vir é a
cat b
A car 2 para ser intermédia seria quanto muito equiparada á b com menos
potência isso sim
Ao colega hix
Nao é o que podem fazer mas sim o que alguma ou algumas fizeram
Em apoio total á lei vigente