ARLA/CLUSTER: Re: A minha analise ao entendimento da ANACOM na Adenda 2013 ao QNAF

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt
Domingo, 8 de Setembro de 2013 - 08:07:47 WEST

Boas
O que podem fazer as associações em relação a um assunto em que os
seus sócios não se entendem?

Gomes op. CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/