ARLA/CLUSTER: Re: A minha analise ao entendimento da ANACOM na Adenda 2013 ao QNAF

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Sábado, 7 de Setembro de 2013 - 00:38:44 WEST

Confesso que fiquei decepcionado pela participação associativa nesta
consulta pública, somente duas associações fizeram chegar atempadamente
as suas opiniões.

Registo, e de muito bom agrado a participação da colega Mónica Marques,
que apesar dos seus pontos de vista serem totalmente opostos aos meus,
expor as suas opiniões, com tanto vigor e convicção.

Gostaria mesmo que muitos do que aqui gastam kilometros em texto neste
Cluster ou noutros fóruns tomassem a colega como exemplo de participação
activa, e não uma posição de apatia, tivessem tido a coragem de se
fazerem sentir junto de quem tutela o radioamadorismo em Portugal, com
as suas opniões sobre a alteração do QNAF.

Mesmo sabendo que se tratava de uma batalha semi-vencida, é com muito
bom agrado que vejo a Anacom a registar como anexo 2 um conjunto de
questões relacionadas com os SAAS, apesar de sairem do ambito desta
consulta.

Certamente num futuro próximo em vez de ficarem sem ideias poderão
aproveita-lo, porque está rico em boas sujestões.

--
Cs7acn
m.Luis