ARLA/CLUSTER: A minha analise ao entendimento da ANACOM na Adenda 2013 ao QNAF

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Setembro de 2013 - 14:07:30 WEST

É assim para darem á cat b somente decidiram dar tambem á c era engraçado
nao terem dado á 2
É o que eu digo
A cat b será sempre o reboque da a

No dia Sexta-feira, 6 de Setembro de 2013, João Costa >