ARLA/CLUSTER: (Ajuda) Plano de terra para antena vertical HF

Gomes ct1hix sapo.pt
Domingo, 1 de Setembro de 2013 - 22:05:44 WEST

Boas
Não sei vão concordar comigo mas pelo que tenho ouvido em Portugal...
Uma antena é como um fato, pode não ser bonito, mas se estiver na moda,
funciona!

73 Gomes, CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/