ARLA/CLUSTER: Principio de Igualdade e equidade - Licença de Amador

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013 - 22:23:28 WEST

Caro colega João Costa.

Saúdo igualmente todos os colegas que recebem as mensagens do ARLA Cluster
que é fonte de imensa informação relativa à paixão que nos une a todos, as
comunicações rádio.

Aproveito esta oportunidade para publicamente agradecer o trabalho que o
colega realiza diariamente, alimentado a diáspore radioamadoristica com
informação útil para todos nós.

Saúdo também o colega João Costa e muitos outros colegas, que nos dão
alento ( aos radioamadores de cat. 3 ) para que quotidianamente encaremos
os 2 anos de "penitência" com um sorriso na cara, e a título ilustrativo
permitam-me que compare cada dia que passa às imagens que vemos nos filmes
a riscar mais um traço na parede da "cela".

As manifestações de desagrado e tentativa de mudança de algo que é
claramente uma violação dos nossos direitos fundamentais é também fruto do
contributo de todos os radioamadores que amam as radiocomunicações e
nutrem pela comunidade um sentimento fraternal e não ostracizam os
semelhantes.

Pelo contributo sob a forma de acções, opiniões e palavras de motivação
agradeço ao futuro colega Rui Brito da Silva, ao colega João Costa que
apesar de por vezes ter que estar sujeito ao escrutínio de "espíritos
menos permissivos" nos continua a alimentar a esperança de termos uma
comunidade de radioamadores que rume ao futuro com excelência levando a
voz de Portugal mais além.

Aproveito a oportunidade para agradecer o espirito de entre-ajuda e as
opiniões partilhadas por muitos colegas que populam este cluster,
ressalvando porém, o direito que todos temos de por vezes não podermos
estar todos de acordo acerca de um determinado tema, pois seriamos na
realidade ou hipócritas ou estaríamos desprovidos de personalidade e visão
objectiva.

Aos colegas com assento em direcções de associações o meu bem haja pelo
trabalho que desenvolvem a nível associativista, mas rogo também que se
unam a uma só voz perante a entidade reguladora e ajudem-nos a lograr o
objectivo que muitos de nós almejamos que é podermos comunicar, dando
assim maior representatividade a iniciativas como a do futuro colega Rui
Silva e que outros também já tiveram no passado recente, evitando que as
mesmas "caiam em saco roto".

Aos colegas que vão participar no CQ WW SSB no final de semana, votos de
muitos pontos para as estações Portuguesas.
Aos que não vão participar no concurso votos de bons momentos junto do
rádio ou dos entes mais queridos.
Acima de tudo sejam felizes e contribuam para a felicidade dos demais.

O meu bem haja a todos.

Cordiais cumprimentos,
Filipe Pereira ­ CR7AFP <http://www.qrz.com/db/CR7AFP>
ARAM #085