Re: ARLA/CLUSTER: Principio de Igualdade e equidade - Licença de Amador

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013 - 23:50:46 WEST

 Prezado Filipe Pereira (CR7AFP),

Obviamente que não mereço de todo as tuas amáveis palavras para com a
minha pessoa.

Tento fazer o melhor que sei e posso pelo progresso do radioamadorismo
em Portugal, mas nunca abdicando de transmitir a minha opinião pessoal
sobre aquilo que considero justo e correto.

Sou muitas vez incompreendido, injustamente atacado, mesmo muitas
vezes vilipendiado, mas nunca me podem dizer;  tu nada fizeste. Posso
até muitas vezes estar errado, mas só não erra nunca quem nunca faz
nada e eu, pelo menos, tento fazer algo dentro do sentido de justiça
que herdeira e pretendo deixar legado.

Obrigado Filipe.

João Costa (CT1FBF)