Re: ARLA/CLUSTER: Principio de Igualdade e equidade - Licença de Amador

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013 - 21:47:03 WEST

Tive já a oportunidade, no pedido que lhe fiz de permissão para
publicação aqui na Lista ARLA/CLUSTER da sua Carta Aberta, de
apresentar ao, espero futuro colega radioamador Rui Silva, os meus
mais sinceros parabéns pela excelente e bem fundamenta exposição.

O Rui demonstra aqui ser um Homem de princípios e que defende a
cidadania, pois ao ler o atual quadro legislativo do serviço de amador
e antes mesmo de sequer tentar realizar um exame de aptidão, decidiu
apresentar esta bem fundamentada exposição. Fica aqui, sem duvida, um
excelente exemplo que deveria, quanto a mim, guiar e servir a muitos
de nós em muitíssimas ocasiões da nossa vida.

Pode até não conseguir nada agora, mas marcou definitivamente a sua
posição de principio para que no futuro veja as coisas serem
alteradas.

" Só desiste da luta quem desconhece o sabor da vitória ! "

João Costa (CT1FBF)