ARLA/CLUSTER: Antena Delta Loop

Alcides Sousa alcides.sousa gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Outubro de 2013 - 18:57:54 WEST

Boa tarde,

Tenho três Delta Loop monobandas (15/17/20m) na posição vertical com Balun
de 4:1 cada. Estou satisfeitíssimo. Aquilo que você quer seria ideal fazer
com as medidas para os 80m (cobria tudo) ou, então, para os 40m e, com
ajuda do Tuner far-lhe-á o que pretende.

73

Alcides Sousa - CU2GC