ARLA/CLUSTER: Fwd: Dia Nacional dos castelos

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Outubro de 2013 - 11:44:18 WEST

Da minha parte, todas as semanas, não deixo aqui de elogiar e recomendar o
EXCELENTE trabalho que o blogue CT-Spot Radioamadorismo em Portugal tem
feito, e que mantem uma agenda independente, dando noticia dos
acontecimentos.

João Costa (CT1FBF)