ARLA/CLUSTER: Fwd: Dia Nacional dos castelos

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Outubro de 2013 - 11:48:44 WEST

É bom que sites como esses existam mas mesmo assim registam-se
"atropelamentos" ou haverá algum medo de união, cooperação ou entendimento
entre as diversas entidades de radioamadores neste país ?

*Pedro Almeida
     CT5JZX
*
* NRA: PN063*

No dia 3 de Outubro de 2013 às 11:44, João Costa > CT1FBF