ARLA/CLUSTER: Fwd: Dia Nacional dos castelos

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Outubro de 2013 - 10:58:39 WEST

Na minha humilde opinião só vem a demonstrar a desunião das Associações,
Núcleos e Grupos de radioamadores existentes em Portugal. Não tenho memoria
de tal situação como o que vai se passar no dia 5 alguma vez ter acontecido.
Se ouve-se um pouco de coordenação e entendimento entre as varias entidades
no inicio de cada ano talvez não houve-se "atropelamentos" e colocassem
muitos camaradas com a cabeça a roda.
Eu infelismente a ultima da hora devido a minha profissão talvez não possa
estar presente mas tentarei dar o meu contributo. Eu adorava activar um
forte, adorava ir comprar uns sacos de componentes a feira como já foi
passado aqui e talvez fosse ao almoço da EDP se talvez tivesse participado
no contest deles ou tivesse disponibilidade para ir.
Não quero com este mail criar guerras nem nada disso mas apenas lançar
uma ideia para o ar pois daqui a mais ou menos 3 meses vai se iniciar um
novo ano com as mais diversas atividades e era fantástico todas as
associações chegarem a um entendimento.
Lanço este pedido via email para todos os leitores desta lista que não so
fazem parte da ARLA como de varias associações, núcleos e grupos a se
unirem nem que seja para já a chegarem a um entendimento sobre as suas
atividades e quem sabe no futuro o que virão a fazer unidos.

*Pedro Almeida
     CT5JZX
*
* NRA: PN063
*

No dia 3 de Outubro de 2013 às 10:14, João Costa > CT1FBF