Re: ARLA/CLUSTER: Imagens de excelência

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2013 - 14:22:11 WET

Colega  ct1 etl
Tenho o mais respeito pelo meu amigo acredite
Permita me o seguinte
Como radioamador que sou sigo este hoby
Devido a ter sido escuteiro
Não tenho bases nem conhecimentos de eletrônica como os demais colegas
Pode considerar me um cuspidor de microfone
O que tenho aprendido é a minha custa e com o apoio de alguns colegs
Não sou radio amador á mais anos porque não tive possibilidades para isso
Com respeito ao que escreve
Eu estive 2ANOS em secura
Respeitei o que me pediram
Sempre receei chumbar no exame para cat 2
Passei
Chumbei para a cat 1
Falta de bases
Mas não desisto
Aprendi morse
Com ct1 BQH  que muito me tem ajudado
Tenho hoje um chake humilde a quem devo agradecimento a ct1 COU e outros
colegas que me orientaram como fazer
Participo no que gosto e faço com agrado
NÃO ADMITO
vou para a zona do Porto e cr7 com fartura nos repetidores
Vou para Braga a mesma coisa
No repetidor da Arrábida cr7 com fartura
Estão acompanhados?
Com respeito a este assunto
A lei é explícita
Só amadores de cat 1 a ou b
Podem supervisionar amadores da cat 3
Mas ninguém quer ver isto
A ANACOM deixa passar até ao dia que imponha as coimas segundo a lei
Fui o primeiro radio amador a contestar a lei
Imposta por uma associação e velhos do restelo
Só não vê quem não quer
Colega
Vi num programa da SIC o malato a usar um transceptor em direto
A partir daqui tudo vale

Não digo mais nada
Agradeço a sua atenção e demais colegas
Mas penso que a lei tem de ser cumprida
73 e as minhas desculpas a todos
No dia Quinta-feira, 21 de Novembro de 2013, Miguel Andrade (CT1ETL)