ARLA/CLUSTER: Testes SSTV

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2013 - 00:35:27 WET

Meu prezado amigo Carlos,

Dentro daquela minha difícil disponibilidade... conta com todo o meu
entusiasmo.
Aliás, ando há que tempos a tentar coordenar-me com o Pedro no sentido de
efectuarmos vários testes que propões.
Vamos combinar um dia e uma hora?

Um abraço e...

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com/db/CT1ETL

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Fonseca
Enviada: quarta-feira, 13 de Novembro de 2013 8:06
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Testes SSTV

Se houver interessados também para umas horas + cedo, tipo 18h em diante.
Qualquer modo.... SSTV, PSK, wsjt, CW, RTTY, amtor, heill,     etc etc.
Pode ser nos 10m, para dar oportunidade a todos.
73's de CT1GFQ
Carlos Fonseca
SKCC #466C
REP #1406
No dia 12/11/2013 21:47, "Luís Garcia Filipe" <afterhours36  gmail.com>