ARLA/CLUSTER: Testes SSTV

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2013 - 00:32:47 WET

Caríssimo colega Luís Filipe,

Era precisamente a essa modalidade que me refiro quando escrevo «televisão
de varrimento lento dita "digital"».
Dentro de dias vou agendar os meus primeiros testes com um colega situado
perto da minha localização, mas nenhum de nós tem qualquer experiência com o
programa.
Aceitam-se todas as ajudas nesse sentido ;)

Obrigado.

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com/db/CT1ETL

De: Luís Garcia Filipe [mailto:afterhours36  gmail.com]
Enviada: terça-feira, 12 de Novembro de 2013 21:46
Para: ct1etl  gmail.com; Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Testes SSTV

Boas.
Podem pensar também em enviar pelo EASYPAL.
Já consegui na directa 45 km da minha posição ao QTH do meu colega de testes
CR7AEK enviar fotos em alta definição, 3 PDFs e um executável !!!
E que tal?

73,

CS7AEL

No dia 12 de Novembro de 2013 às 21:36, Miguel Andrade (CT1ETL)