ARLA/CLUSTER: Testes SSTV

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2013 - 08:05:39 WET

Se houver interessados também para umas horas + cedo, tipo 18h em diante.
Qualquer modo.... SSTV, PSK, wsjt, CW, RTTY, amtor, heill,     etc etc.

Pode ser nos 10m, para dar oportunidade a todos.

73's de CT1GFQ
Carlos Fonseca
SKCC #466C
REP #1406
No dia 12/11/2013 21:47, "Luís Garcia Filipe" <afterhours36  gmail.com>