ARLA/CLUSTER: Testes SSTV

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2013 - 09:03:28 WET

Bons dias,

Embora não esteja presente para os testes, no entanto já empreguei esse
software em substituição ao ColorPix (já com uns anos). Mesmo não estando
presente nos testes que vais realizar se precisares de tirar alguma dúvida
tens o meu telefone hehehe.

Bons testes

No dia 15 de Novembro de 2013 às 00:32, Miguel Andrade (CT1ETL) <
ct1etl  gmail.com> escreveu:

> Caríssimo colega Luís Filipe,
>
> Era precisamente a essa modalidade que me refiro quando escrevo «televisão
> de varrimento lento dita "digital"».
> Dentro de dias vou agendar os meus primeiros testes com um colega situado
> perto da minha localização, mas nenhum de nós tem qualquer experiência com
> programa.
> Aceitam-se todas as ajudas nesse sentido ;)
>
> Obrigado.
>
> 73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
> IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
> CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
> endereço em/adress in www.qrz.com/db/CT1ETL

73's

***********************************
*CT1JIB* / Jorge Santos
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>
QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, XRF040, DCS012
Co-Sysop of

CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM, CQ0DTV,CQ0DLR, CQ0DAM

*
D-Star  FreeStar System