ARLA/CLUSTER: Testes SSTV

Terça-Feira, 12 de Novembro de 2013 - 21:46:29 WET

Boas.

Podem pensar também em enviar pelo EASYPAL.
Já consegui na directa 45 km da minha posição ao QTH do meu colega de
testes CR7AEK enviar fotos em alta definição, 3 PDFs e um executável !!!

E que tal?

73,

CS7AEL

No dia 12 de Novembro de 2013 às 21:36, Miguel Andrade (CT1ETL) <