ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] CT1FCN - SK

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 28 de Maio de 2013 - 18:42:56 WEST

Os meus sentimentos à familia do nosso colega. Tambem o meu fim de semana
foi passado em luto pelo falecimento do meu sogro, exactamente dois meses
depois do meu pai!...É a vida!

*Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*
*
*
*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
*
*
*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 28 de Maio de 2013 às 11:39, Filipe Pereira - CR7AFP <