ARLA/CLUSTER: Re: [REP-RedeEmissoresPortugueses] CT1FCN - SK

CT1HHP ct1hhp sapo.pt
Terça-Feira, 28 de Maio de 2013 - 12:39:57 WEST

Com tristeza associo-me ao luto pela perda de um bom colega, de fácil convivio, pronto a ajudar e a colaborar.

A ARAM perde um obreiro. Fica na nossa memória e deixa saudades.

Luciano Melo CT1HHP

  ----- Original Message -----
  From: Filipe Pereira - CR7AFP
  To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
  Cc: CT ComunicacoesTecnologias ; Lista REP-RedeEmissoresPortugueses
  Sent: Tuesday, May 28, 2013 11:39 AM
  Subject: [REP-RedeEmissoresPortugueses] CT1FCN - SK

  Bom dia caros colegas.

  É com imensa tristeza e pesar que informo que o nosso colega e estimado amigo Basílio - CT1FCN faleceu ontem.
  A comunidade radioamadoristica ficou bem mais pobre com a perda do nosso ilustre colega, e eu perdi um amigo que me acolheu no radioamadorismo, me deu conselhos sensatos, e dedicou tempo pessoal em pról colegas sempre que necessário.
  Um exemplo de dirigente associativo, exemplo de trabalho, seriedade e honestidade.

  Endereço desde já as minhas sentidas condolências à família.

  Até sempre Basilio, descansa em paz.

  Cordiais cumprimentos,

  Filipe Pereira - CR7AFP

  ARAM #085

  ARBA #797

  REP  #1969

  __._,_.___
  | através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico
  Mensagens neste tópico (1)
  Atividade nos últimos dias:
  Visite seu Grupo
  REP encerra para FÉRIAS de 1 a 31 de Agosto.
  PAGAMENTO QUOTAS ASSOCIADOS REP
  http://rep.pt/geeklog/article.php?story=20060916211127438
  Concurso Dia de Portugal HF /Portugal Day Contest HF
  http://portugaldaycontest.rep.pt
  Coloque o seu Log On-line, saiba como o fazer em :
  http://rep.pt/geeklog/article.php?story=20090202133627299

  Visite os Logs disponíveis em:
  http://www.rep.pt/logs/logs_principal.htm
  Rede dos Emissores Portugueses
  Fundada em 1926
  Membro da IARU desde 1931
  Instituição de Utilidade Pública desde 1980
  Associação Nacional de Radioamadores
  Página na Internet em http://www.rep.pt
  Membro ARISS-Europa
  Membro AMSAT / REP-AMSAT
   Trocar para: Só Texto, Resenha Diária . Sair do grupo . Termos de uso.