ARLA/CLUSTER: CT1FCN - SK

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com
Terça-Feira, 28 de Maio de 2013 - 11:39:24 WEST

Bom dia caros colegas.

É com imensa tristeza e pesar que informo que o nosso colega e estimado
amigo Basílio ­ CT1FCN faleceu ontem.
A comunidade radioamadoristica ficou bem mais pobre com a perda do nosso
ilustre colega, e eu perdi um amigo que me acolheu no radioamadorismo, me
deu conselhos sensatos, e dedicou tempo pessoal em pról colegas sempre que
necessário.
Um exemplo de dirigente associativo, exemplo de trabalho, seriedade e
honestidade.

Endereço desde já as minhas sentidas condolências à família.

Até sempre Basilio, descansa em paz.

Cordiais cumprimentos,

Filipe Pereira ­ CR7AFP <http://www.qrz.com/db/CR7AFP>

ARAM #085