ARLA/CLUSTER: Re: Repetidores - para conhecimento ...

REP-Rede dos Emissores Portugueses rep rep.pt
Quarta-Feira, 8 de Maio de 2013 - 16:51:57 WEST

Caros colegas

Sabemos que a situação financeira é má em Portugal, mas porque havemos de
facilitar o acesso à informação ?
Porque é que fechamos a porta de casa ou do carro ?
Porque existem bancos ?
Porque existem alarmes ?

Será para prevenir que não nos seja furtado o nosso património.

Não atribuo a culpa directa ou indirecta a ninguém, mas há uma primeira vez
para tudo.

Tal como a Rede dos Emissores Portugueses foi a primeira (1ª) associação de
radioamadores em Portugal.
Tal como a Rede dos Emissores Portugueses é 16º membro da IARU no Mundo
desde 1931.
Tal como a Rede dos Emissores Portugueses foi a primeira associação de
radioamadores a instalar um repetidor D-Star em Portugal.
Tal como a Rede dos Emissores Portugueses é a mais representativa
associação de radioamadores em Portugal.

Os melhores cumprimentos.

73 Carlos Nora, CT1END
NNNN

*Rede dos Emissores Portugueses*
Associação Nacional de Radioamadores
Fundada em 1926 - Membro da IARU desde 1931
Membro ARISS-Europa / REP-ARISS
Membro AMSAT / REP-AMSAT
Instituição de Utilidade Pública desde 1980
Página na Internet em http://www.rep.pt

No dia 8 de Maio de 2013 à16 16:21, João Costa > CT1FBF