ARLA/CLUSTER: Re: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Re: Repetidores - para conhecimento ...

Jose HF Silva zehelmer yahoo.com
Quarta-Feira, 8 de Maio de 2013 - 22:54:29 WEST

Tal argumentação denota tal desacordo e tal ressentimento que talvez conduza a maiores desapontamentos.

Usem-se então as chaves, as vigilâncias, os alarmes, os seguros e reforcem-se os interesses que nos devem unir e fortalecer.

73 CT1AXG / José Silva

________________________________
 From: REP-Rede dos Emissores Portugueses <carlosnora.ct1end  gmail.com>
To: "João Costa > CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com>
Cc: Lista REP-RedeEmissoresPortugueses <rep-redeemissoresportugueses  yahoogrupos.com.br>; Cluster-ARLA <cluster  radio-amador.net>
Sent: Wednesday, May 8, 2013 4:51 PM
Subject: [REP-RedeEmissoresPortugueses] Re: Repetidores - para conhecimento ...

Caros colegas

Sabemos que a situação financeira é má em Portugal, mas porque havemos de facilitar o acesso à informação ?
Porque é que fechamos a porta de casa ou do carro ?
Porque existem bancos ?
Porque existem alarmes ?

Será para prevenir que não nos seja furtado o nosso património.

Não atribuo a culpa directa ou indirecta a ninguém, mas há uma primeira vez para tudo.

Tal como a Rede dos Emissores Portugueses foi a primeira (1ª) associação de radioamadores em Portugal.
Tal como a Rede dos Emissores Portugueses é 16º membro da IARU no Mundo desde 1931.
Tal como a Rede dos Emissores Portugueses foi a primeira associação de radioamadores a instalar um repetidor D-Star em Portugal.
Tal como a Rede dos Emissores Portugueses é a mais representativa associação de radioamadores em Portugal.

Os melhores cumprimentos.

73 Carlos Nora, CT1END
NNNN

Rede dos Emissores Portugueses
Associação Nacional de Radioamadores
Fundada em 1926 - Membro da IARU desde 1931
Membro ARISS-Europa / REP-ARISS
Membro AMSAT / REP-AMSAT
Instituição de Utilidade Pública desde 1980
Página na Internet em http://www.rep.pt/

No dia 8 de Maio de 2013 à16 16:21, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu:

Ex. mos Senhores,

> [...]
>no estrangeiro.
>
>Também não conheço, mais nenhuma outra associação representada na IARU
>Região 1 e que alguma vez tenha feito diligencias junto das entidades
>oficiais e particulares, expressando o seu pedido para que fossem
>
>retiradas as coordenadas geográficas das listagens dos sistemas de
>repetidor e outros sistemas por si licenciados, publicando na sua
>própria pagina de acesso livre, o QTH Locator desses locais, que são
>como sabemos, convertíveis em coordenadas geográficas no sistema WGS84

__._,_.___
 | através de email | Responder através da web | Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (5)
Atividade nos últimos dias: 	* Novos usuários 1
Visite seu Grupo
REP encerra para FÉRIAS de 1 a 31 de Agosto.
PAGAMENTO QUOTAS ASSOCIADOS REP
http://rep.pt/geeklog/article.php?story=20060916211127438
Concurso Dia de Portugal HF /Portugal Day Contest HF
http://portugaldaycontest.rep.pt
Coloque o seu Log On-line, saiba como o fazer em :
http://rep.pt/geeklog/article.php?story=20090202133627299

Visite os Logs disponíveis em:
http://www.rep.pt/logs/logs_principal.htm
Rede dos Emissores Portugueses
Fundada em 1926
Membro da IARU desde 1931
Instituição de Utilidade Pública desde 1980
Associação Nacional de Radioamadores
Página na Internet em http://www.rep.pt
Membro ARISS-Europa
Membro AMSAT / REP-AMSAT

Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso
.