ARLA/CLUSTER: Antena Diamond X-300N (original)

pedro_transistor sapo.pt pedro_transistor sapo.pt
Domingo, 17 de Março de 2013 - 13:37:25 WET

Viva Hugo,
    De facto ainda não tinha pensado na vulnerabilidade do medidor...
    Eu tenho a antena alimentada com cabo Heliax de 1/2" e com fichas N, e
a antena ligada directamente ao medidor dá-me a SWR mais baixa nos 426
Mhz, praticamente 9 Mhz abaixo de onde devia ser o seu ponto de
ressonância!
    O analizador de antenas que tenho não faz UHF, vou tentar ver se algum
amigo me empresta um medidor para experimentar!

    Obrigado, cumprimentos 73.
    CT7AHV - Pedro Madeira