Re: ARLA/CLUSTER: Curso para Radioamadores /Acesso à CAT 2)

Victor Gomes CT1BYK ct1byk sapo.pt
Segunda-Feira, 4 de Março de 2013 - 17:03:25 WET

Ola José,

Folgo saber que ainda és Radioamador e que o nosso amigo Paco ainda se
vai aguentando!!

O numero da conta da ARR é a que está neste link
http://www.ct1arr.org/nib.htm.

Cumprimentos à familia,

Victor Gomes, CT1BYK