RE: ARLA/CLUSTER: Curso para Radioamadores /Acesso à CAT 2)

paulo protasio paulo_protasio8 hotmail.com
Segunda-Feira, 4 de Março de 2013 - 17:11:04 WET

Colega Victor Gomes , boa tarde de certo que não será só um fim de semana, há possibilidade de usar skype e outro programa para que vos possa acompanhar? Uma vez que estou na ponta de CT.Com os melhores 73 CT5KAO Paulo ProtásioVila do BispoDate: Mon, 4 Mar 2013 17:03:25 +0000
From: ct1byk  sapo.pt
To: cluster  radio-amador.net
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Curso para Radioamadores /Acesso à CAT 2)

    Ola José,

      Folgo saber que ainda és Radioamador e que o nosso amigo Paco
      ainda se vai aguentando!!

      O numero da conta da ARR é a que está neste link
      http://www.ct1arr.org/nib.htm.

      Cumprimentos à familia,

      Victor Gomes, CT1BYK

      Em 04-03-2013 16:16, jo sal escreveu:

        Olá Victor!

        Por favor manda-me um nr de conta donde pagar as
          2 cotas que devo.

        Tambem informar que a partir de agora quero
          desistir de sócio porque a idade j´nao me vai permitindo fazer
          viagens tao largas.

        O Paco tb já está fora pois ele ainda pior,já nao
          pode conduzir pois nao ve quase nada.

        Com os melhores 73,

        Jose,EA7HEL

        > Date: Sun, 3 Mar 2013 22:08:08 +0000

          > From: ct1byk  sapo.pt

          > To: cluster  radio-amador.net

          > Subject: ARLA/CLUSTER: Curso para Radioamadores /Acesso à
          CAT 2)

          > A Associação de Radioamadores do Ribatejo vai organizar,
          no próximo mes

          > de Abril, um curso para acesso à CAT 2.

          > O publico alvo desta actividade são os radioaamadores da
          Classe C (CT5)

          > e os da Cat 3 (CR7) podendo no entanto participar
          qualquer outro

          > interessado.

          > A Formação será ministrada na SEDE daa ARR em Santarém,
          aos Sabados, em

          > horário a definir.

          > Possiveis interessados poderão desde ja inscrever-se no
          site da ARR