RE: ARLA/CLUSTER: Curso para Radioamadores /Acesso à CAT 2)

jo sal sm7gxe hotmail.com
Segunda-Feira, 4 de Março de 2013 - 16:16:25 WET

Olá Victor!Por favor manda-me um nr de conta donde pagar as 2 cotas que devo.Tambem informar que a partir de agora quero desistir de sócio porque a idade j´nao me vai permitindo fazer viagens tao largas.O Paco tb já está fora pois ele ainda pior,já nao pode conduzir pois nao ve quase nada.Com os melhores 73,Jose,EA7HEL > Date: Sun, 3 Mar 2013 22:08:08 +0000