RE: ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

CT1BAT ct1bat gmail.com
Domingo, 30 de Junho de 2013 - 19:24:57 WEST

Caros Amigos,

Eu acho que o Paulo Santos tem toda a razão em tentar defender a sua dama
(REP) e só lhe fica bem fazê-lo.

Acontece, porém, que o país, o regime e as mentalidades, mudaram!!!

Já nem na tropa s promoções são por antiguidade…

Todos sabemos que a IARU só tem uma representação por país (se já tinha uma,
porquê mudar?)

O Paulo sugere acabar com as demais associações nacionais?!?

OK! Sugiro que se dê uma oportunidade ao Paulo (e à REP)… vamos dar inicio
ao processo de criação de uma federação, à qual a REP se poderá candidatar
como qualquer outra associação, nova ou existente e vamos a votos!

É assim que isto funciona em democracia.

O resto é imposição, ditadura ou saudades do passado.

Estará o Paulo disposto a aceitar as regras da DEMOCRACIA e da livre
associação?

73 from

José Machado – CT1BAT