Re: ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

Nuno Lopes - CT2IRY ct2iry yahoo.com
Domingo, 30 de Junho de 2013 - 19:03:00 WEST

Boas Paulo,

Mas porque raio não podem existir Associações Regionais ou Distritais ou Municipais sem terem nada a ver com a REP, e remarem todas para o mesmo lado.
Se poderes explica-me como se eu fosse uma criança.

Isso faz me lembrar Cuba e etc... com a democracia do Partido Único, podem haver mais Partidos tem  e de ser filiados no do Governo.

"Think outside the box"

73 Nuno
  CT2IRY

>________________________________

      anos de história reconhecida internacionalmente pela IARU, com
      voto a nível da ITU
>e outros organismos internacionais por via da IARU.
>
>E com boas relações institucionais com a ANACOM, participando em
      alguns grupos de trabalho da ANACOM como no caso da preparação
      para o WRC-15 nas
> questões de amador.
>
>Bastava deixar de existir as Associações regionais que proliferam
      por Portugal e as mesmas tornarem-se delegações dessa Associação
      Nacional e assim estávamos
>todos a contribuir para uma causa comum, só assim tínhamos mais
      representatividade.

>Agora vão os "Generais de penacho"  meter em bicos de pés e dizer
      que não é bem assim etc e tal blá blá.

>Basta deixar de remar em posições opostas e passar a remar todos
      para o mesmo lugar, basta de quintinhas vamos fazer uma comunidade
      forte e unida,
>deixemos de lado a vaidade e orgulho e vamos lutar por uma causa
      única.

>Com os melhores 73,
>Paulo Santos, CT4DK
>
>Em 30/06/2013 16:31, Pedro Ribeiro escreveu:
>
>Enquanto associado de duas eu votava na existência de uma federação com todas em igualdade e que nos representasse com força em todas as ocasiões de "relações públicas" ...
        geral da vantagem, independentemenete das actividades que cada
        uma desenvolvesse.

              liderança única, forte e consensual.
              Qual é a vontade dos sócios?

Em 29-06-2013 12:02, Luís Garcia Filipe escreveu:

> [...]
Estou a dias da categoria 2, mas de facto este é um ponto muito importante.

Tenho muitos alguns amigos que vão tirar a licença, se de facto existisse alguma abertura neste sentido, do que o Gil referiu.

Tenho falado com muita gente sobre o futuro do radio-amadorismo estar em risco por falta de novas gerações, e a maioria das pessoas concorda.

Penso que posso falar em nome do presidente a ARBB, o José Pereira CT2IOP e meu supervisor, que a nossa associação não concorda com os 2 anos de escuta, e a abertura nem que fosse só do UHF e repetidores U e V seria um incentivo colossal.

Irei rever onde colocar as sugestões do CNAF, mas PEÇO DE JOELHOS POR FAVOR  a todos os radio-amadores e associações que tentem por um fim numa parte da nova lei que é no mínimo, incompreensível e desumana.

                            Costa > CT1FBFct1fbf  gmail.com escreveu:

> [...]
                              para as respostas à consulta
                              por correio eletrónico para

                              as associações como os
                              participarmos ATIVAMENTE com os nossos
                              que não se verifique o que

                              Carlos (CT1DHM) em 29 de Março
                              a mesma meia dúzia (sou um

                              <pauloafaria  sapo.pt> escreveu:
> [...]
                              aos leitores da lista.
                              que indica, e há muitos anos, era como
                              descrevi, embora, de uma forma um pouco
                              irônica.
                              era a questão da banda de uhf, no segmento
                              de satélite, 435 a 438.
                              se o concurso dos comandos está a
                              decorrer. Já tentei escutar em 20 e 40
                              metros, e nada.

                              mim dirigidos.

                              melhor. "Agora, os seis metros que até há
                              acessível a quem sabia o que estava a
                              fazer,
                              temporário, para experiências com hora
                              utilização dos futuros e hipotéticos
                              classes.... "

                              52 MHz já estavam disponíveis desde
                              para os amadores das categorias 1, A e
                              oficial dos repetidores de televisão
                              "..requisição de uso temporário, para
                              contrario do que afirma.

                              versão 2010/2011 ainda em vigor e
                              na alinea h), é bem explicita quando
                              as larguras de faixa utilizadas
                              IARU em tudo o que não prejudique a
                              particular os planos de frequências para
                              publicitados pelo ICP-ANACOM..

                              colega João Costa, pelo trabalho e pelo
                              aniversário.
                              uma alteração ao anexo 6 do QNAF.
                              porque razão o segmento 435~438 está
                              vedado à categoria 2 e os 145.800~146 não
                              estão.
> [...]
                              com requisição de uso temporário, para
                              experiências com hora marcada, fica
                              disponível para utilização dos futuros e
                              da minha questão, agradeço esclarecimento.

                              parabéns.
                              conversar diariamente, em simplex, FM e
                              SSB, com os nossos colegas das Canarias.
                              Portugal Continental ainda não deu, pelo
                              menos em directo.
                              semana.

                              Xperiaâ„¢

                              da faixa de 51-52 mhz.

                              01:53:23 +0100, João Costa > CT1FBF
                              <ct1fbf  gmail.com>

                              razão não conseguir visualizar atraves do
                              anterior
                              sobre " Deliberação de 27.06.2013 (PDF 979
                              Kb) "

                              serviço de amador, encontra-se entre as
                              páginas 22