Re: ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

Nuno Lopes - CT2IRY ct2iry yahoo.com
Domingo, 30 de Junho de 2013 - 18:46:11 WEST

Boas,

Eu na minha opinião não sei se Federação seria a palavra mais correcta, mas uma Comissão Inter Associações, onde fossem ouvidos "todos" os radioamadores, quer pessoalmente, quer por listas, etc...,Comissão composta por pessoas qualificadas, poria uma serie de assuntos em discussão publica e depois de ser ter chegado mais ou menos a um consenso, na discussão publica, seria feita uma reunião, para passar o concenso para uma acta, e com a acta da reunião assinada pelos representantes da Comissão, onde esta especificava os votos a favor e contra, e em que alíneas e a sua proposta alternativa, para se evitar este disse que não disse, então seria levado esses assuntos  ate a ANACOM.

Como diz o Rodrigo, "Dividir para reinar", enquanto não se deixar estas divergências de parte, será sempre benéfico para o mesmo, ou seja ANACOM.

73 Nuno
  CT2IRY