ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Domingo, 30 de Junho de 2013 - 16:45:42 WEST

Boas,

Não querendo criar polémica, essa da igualdade não é no mínimo democrática
( se é que isso existe!!).
Como é que uma associação com 10 sócios pode ter a mesma
representatividade de uma com 500 ou mesmo 100?
De qualquer forma penso que deveria de existir uma federação para nos
representar com poder argumentativo.
Para que isso aconteça é preciso que nos entendemos primeiro entre nós.
Depois podemos falar com a ANACOM.
Enquanto a coisa estiver como está, é uma categoria para eles!!já os
romanos diziam: dividir para reinar !!

73
Rodrigo
ct1bxt