Re: ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Domingo, 30 de Junho de 2013 - 16:31:09 WEST

Enquanto associado de duas eu votava na existência de uma federação com
todas em igualdade e que nos representasse com força em todas as ocasiões
de "relações públicas" ...
Era necessária humildade, respeito mútuo e o reconhecimento geral da
vantagem, independentemenete das actividades que cada uma desenvolvesse.

73!

Note: Sent from mobile device with writing limitations.
Nota: Enviado de um dispositivo móvel com limitações de escrita.
QRA: Pedro Ribeiro // GRID Locator: IM58mr
QTH: São Francisco, Alcochete, Portugal
Homepage: http://www.qrz.com/db/CT7ABP