ARLA/CLUSTER: Rádio Jornal Nacional da ARBA, hoje às 22H00 de Portugal continental (21H00 UTC)

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Junho de 2013 - 18:12:26 WEST

Boa tarde colega António Vilela

Comentários com o seu texto.

Em 28/06/2013 10:56, AV escreveu:
> Julgo que o nosso regulamento não prevê associações estrangeiras, pelo
> que todas são Nacionais. Destas, há algumas que gostam de se pôr em
> bicos dos pés, vá lá saber-se porquê ...
>
> Quanto ao resto, será dor de cotovelo? Quiçá... É reveladora a crítica
> acompanhada da comparação do que É com o que ERA. Lá está,
> oportunidades perdidas!

Pois deve ser dor de cotovelo mas olhe que não é do meu lado eu não
sofro desse mal nem nunca sofri não tenho razões para isso.
Quanto ao "ERA" não vou tecer comentários não são merecidos.

> Será interessante ver quanto do conteúdo do jornal Nacional da ARBA
> será contributo da REP, que não tendo aparentemente iniciativa e meios
> próprios não deixará de se apoiar nos que existem e funcionam.
>
> 73,
> António Vilela
> CT1JHQ

73 Paulo Santos, CT4DK