ARLA/CLUSTER: Rádio Jornal Nacional da ARBA, hoje às 22H00 de Portugal continental (21H00 UTC)

Filipe Pereira - CR7AFP cr7afp gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Junho de 2013 - 18:40:20 WEST

Boa tarde a todos os colegas.

Realmente o radioamadorismo é fantástico, tem fenómenos curiosos como a
propagação, a influência do sol na mesma, o campo geomagnético, entre
outrosŠ
Mas realmente no nosso "pequeno" "grande" país temos ainda um fenómeno mais
curioso.
Passo a descrever o mesmo, é um fenómeno que deriva das vicissitudes do
intelecto, mas que é ao mesmo tempo fortemente influenciado pela
ignobilidade do pensamento, felizmente é um fenómeno que ocorre
isoladamente.

Colegas o valor a quem executa e realiza é devido, sendo A, B, ou C, agora
gerar celeuma em torno da sintaxe de um título de uma comunicação para a
comunidade radioamadoristica da língua de Camões é demasiado redutor para a
grandeza do feito em si e ofensivo para quem está envolvido no processo de
realização do mesmo.

Que impere o bom senso.

Bons QSO's e boa escuta aos demais.

73
Votos de um excelente final de semana a todos os colegas.
--

Cordiais cumprimentos,

Filipe Pereira ­ CR7AFP <http://www.qrz.com/db/CR7AFP>

ARAM #085