Re: ARLA/CLUSTER: Rádio Jornal Nacional da ARBA, hoje às 22H00 de Portugal continental (21H00 UTC)

AV radiophilo gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Junho de 2013 - 10:56:00 WEST

Julgo que o nosso regulamento não prevê associações estrangeiras, pelo que
todas são Nacionais. Destas, há algumas que gostam de se pôr em bicos dos
pés, vá lá saber-se porquê ...

Quanto ao resto, será dor de cotovelo? Quiçá... É reveladora a crítica
acompanhada da comparação do que É com o que ERA. Lá está, oportunidades
perdidas!

Será interessante ver quanto do conteúdo do jornal Nacional da ARBA será
contributo da REP, que não tendo aparentemente iniciativa e meios próprios
não deixará de se apoiar nos que existem e funcionam.

73,
António Vilela
CT1JHQ