Re: ARLA/CLUSTER: Rádio Jornal Nacional da ARBA, hoje às 22H00 de Portugal continental (21H00 UTC)

Mário Osório ct2htm gmail.com
Sexta-Feira, 28 de Junho de 2013 - 14:56:06 WEST

**
*Criticar é tão fácil! Agora fazer alguma coisa bem feita é mais difícil,
todos sabemos.

*
*Se bem me lembro, em tempos a utilização de echolinks para a transmissão
dos Rádio - Jornais gerou alguma confusão, críticas e mais críticas.
Relembro os colegas que não possam captar as emissões via éter que dispõem
do site www.websdr.pt que certamente irá esta a funcionar nessa altura!
*
*
*
*Bem haja para os colegas que dispõem do seu tempo e de meios para fazer
chegar o Rádio - Jornal a TODO o país, já que não podem usar todos os
repetidores (havia de ser bonito!) ao menos usem os que acham mais
aconselháveis!

*
*Cumprimentos

*
*73 de CT2HTM

*
*Mário*

No dia 28 de Junho de 2013 às 13:48, Paulo Santos