ARLA/CLUSTER: Burla através do site Radioamadores.net

CS7ACN arla link2box.net
Segunda-Feira, 24 de Junho de 2013 - 14:31:09 WEST

ao pegar no e-mail desse Sr e efectuando uma busca na net
pelo menos em 3 foruns esse Sr é procurado por burla
http://www.hifi4all.dk/forum/forum_posts.asp?TID=72984&PN=89&TPN=7
http://www.surfforum.be/viewtopic.php?f=11&t=66060
http://www.htforum.nl/yabbse/index.php?topic=133957.0

temos pelo menos holanda, belgica e dinamarca
o homem é um profissional do logro.

73
CS7ACN