ARLA/CLUSTER: Burla através do site Radioamadores.net

Gomes ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 24 de Junho de 2013 - 20:15:13 WEST

Boas
Para juntar à lista aqui vai a http://www.funkelectronic.de que me
burlou em 50 EUR...
Descobri que existia um blog sobre o tema demasiado tarde! ver
http://chrisrace.ownspace.de/wordpress/amateurfunk/meine-erfahrung-mit-funktechnik-grenz
Bons negócios.

73 Gomes, CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/