ARLA/CLUSTER: Antena X 510

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Terça-Feira, 4 de Junho de 2013 - 14:05:21 WEST

Boa tarde.
Um dos grandes problemas da X510 e a fibra estalar cujo as fissuras são tão
pequenas que a olho nu não se nota mas a agua acaba por entrar nelas e vai
enchendo o tubo.

Com o vento as 3 secções vão se vergando e com o tempo provocam o estalar
da fibra.

Cumprimentos Hugo