ARLA/CLUSTER: Antena X 510

Rui Martins ct1ebh gmail.com
Terça-Feira, 4 de Junho de 2013 - 12:40:49 WEST

Boas,

Acho que ainda tenho uma X510 que devido ao vento estalou a fibra internamente e apesar de não ter vestígios de humidade nunca mais a montei.

Se ainda por lá estiver está á sua disponibilidade colega.

Preço 0€

Portes 500€

Preferência entregue em mão.

CT1EBH

Rui Martins

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Manuel Artur Rodrigues
Sent: 3 de junho de 2013 16:15
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Antena X 510

Boa tarde.

Poder também ver neste site

Cumprimentos

Manuel Artur

CT1AED

De: cluster-bounces  radio-amador.net <mailto:cluster-bounces  radio-amador.net>  [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ACViegas
Enviada: segunda-feira, 3 de Junho de 2013 15:32
Para: ARLA/Cluster
Assunto: ARLA/CLUSTER: Antena X 510

Boa Tarde Caros Colegas,

Tenho uma X510 que após desmontagem, verifiquei que no ultimo trame da antena o latão estava comido (corroido), pela agua ou humidade da condensação.

Assim venho por este meio pedir a algum colega que tenha uma X510 ainda desmontada que me possa dar as medidas totais do latão do ultimo elemento.

Ficarei a aguardar e  desde já agradeço a atenção.

ACViegas

CT2IXQ