ARLA/CLUSTER: Re: O outro lado da moeda! Qual Lado...

Quinta-Feira, 18 de Julho de 2013 - 18:07:45 WEST

Sem entrar em retóricas já muito gastas, mas M.Luís,

MUITO BEM DITO.

73, CR7AEL

QRA Garcia

No dia 18 de Julho de 2013 às 18:00, CS7ACN - M.Luis Nogueira <

>>> http://otaviomello.wordpress.**com/ <http://otaviomello.wordpress.com/>[2]