ARLA/CLUSTER: Os radioamadores portugueses ativaram as Ilhas Selvagens por muito menos

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Quarta-Feira, 17 de Julho de 2013 - 17:05:16 WEST

tás feito Ct5, ainda vais ser despromovido a pala deste desabafo, LOL

alem de não ter ouvidos, não sabe ler, também já vai ficando sem bolsos
e dinheiro...

realmente, gosto destas figuras difíceis na colecção, kkkkk

cs7acn M.luis

--
CS7ACN
M.Luis